Fatura do Hipercard

In CategoryBanco do Brasil, BMG, Caixa, Credicard, Credito Pessoal, Emprestimo Pessoal, HSBC, Itau
Byadmin

Cada vez mais pessoas estão optando pelo cartão de débito e de crédito brasileiro Hipercard. O fato de não ter anuidade se tornou muito apelativo, além de oferecer muitas outras vantagens a seus clientes.

O cliente terá de pedir esse cartão num Núcleo de Atendimento ao Cliente, que se encontram em vários locais comerciais listados no site hipercard.com.br. O cartão tem um crédito em dinheiro que pode ser usado para compras em dinheiro ou para compras parceladas. Ao utilizar o cartão, o cliente vai acumulando uma dívida, e todos os meses ele recebe em casa a fatura para pagar. Ela contém todas as movimentações realizadas com seu cartão, como compras, parcelamentos, juros, crédito disponível, parcelas já pagas e outras informações relevantes. Normalmente o valor a pagar corresponde a pelo menos 15% do valor em dívida. Ele pode pagar a conta em qualquer agência bancária usando o boleto, ou em qualquer loja do grupo Walmart no Brasil. Convém pagar sempre a tempo a fatura, de forma a evitar perder tempo depois a contatar a central de atendimento ao cliente. Se houver algum atraso, leia as instruções que estão na fatura para o pagamento de parcelas em atraso.

Se quiser o cliente pode pagar a totalidade do valor em dívida. Ele terá de pagar um valor mínimo que está descrito na fatura, mas se ele quiser pode perfeitamente pagar mais que o valor mínimo, até à totalidade do valor em dívida, dessa forma evitando pagar mais juros e encargos e não se preocupando mais com uma dívida.

Leave a Reply